CADEIRA KALF FUN BIKE TRASEIRA CINZA
Atendimento ao lojista
    
0 item(s) - R$ 0,00



MODELO:  FUN BIKE (traseira)

FIXAÇÃO:
Fixada sobre bagageiro, atrás do condutor. Vem com base de engate rápido e kit de fixação metálico. A base fica fixa no bagageiro, facilitando a instalação e retirada da cadeirinha. É necessária a instalação do bagageiro previamente. O bagageiro não acompanha a cadeirinha.
ATENÇÃO: Nem todos os bagageiros são compatíveis. Verifique antes da compra. O limite de peso suportado pelo bagageiro varia de acordo com o fabricante. Consulte instruções do seu bagageiro antes de instalar a cadeirinha. A cadeirinha pesa 1,8Kg e a base 225g. Você deverá somar os pesos da criança, da cadeirinha e da base para verificar se o bagageiro suporta o peso total.

INDICAÇÃO:
- Deve ser utilizado por crianças que sejam capazes de sentar-se sozinhas (aproximadamente 9 meses), até crianças com 22 Kg (aproximadamente 5 anos). Será utilizada a maior parte do tempo por crianças em torno de 2 anos.

ATENÇÃO: A cadeirinha e a base de engate rápido possuem abas para encaixe do pino trava metálico que acompanha o produto. É indispensável a utilização do pino trava para fixação da cadeirinha com a base, para a segurança da criança. Sem ele a cadeirinha deslizará para fora da base com solavancos mais fortes, no arranque, recosto ou com movimentos aleatórios da criança, o que poderá ocasionar um grave acidente. O pino trava metálico pode ser substituído por um cadeado de marca confiável, com haste longa e rígida, em plena condição de funcionamento. Cadeado não acompanha o produto.



 

 

  Veja Também ;)

 

#####
R$ 69,00